Livro de visitas

De watson

Assunto sub-14

Responder

por que vcs nao da treino pro sub-14 e joga a associaçao paulista sub15 no ano que vem

Data 09/12/2010

De felipe Moraes

Assunto Professor Laercio

Responder

Gostaria de agradecer por tudo que ele vem me ajudando
não só no trabalho da equipe mais sim pelo fato de ser um grande profissional e hj estou pronto a disposição do tecnico pra representar bem o A.E.C

Data 07/12/2010

De Manoel

Assunto Elogios

Responder

Parabéns, A.E.C Cruzeiro - SP pela conquista do titulo da XXVI Copa São Paulo 2010.

Data 14/11/2010

De Manoel

Assunto Elogios

Responder

Parabéns pelo site ficou muito bom e gostaria de aproveitar oportunidade para dizer que todos que estão a frente deste projeto não desanime, e que o ano de 2011 promete.

Atualmente trabalho no terceiro setor e uma grande Fundação espero poder colaborar em alguns projetos voltado para captação de recursos no ano de 2011. Terei uma grande honra de se dispor através de trabalhos voluntário para este projeto que tenta resgatar o Futebol profissional de Cruzeiro SP.

Data 06/08/2010

De Waltinho Alegria

Assunto futebol

Responder

Gostaria de parabenizar todos atletas da A.E.C que foram campeões dos jogos regionais em Taubaté.

Data 05/08/2010

De Rogério de Carvalho Ribeiro

Assunto Parabéns

Responder

Gostaria aqui ,de Parabenizar o núcleo administrativo desta equipe que só tem a crescer pela responsabilidade e amor ao esporte, e que se destaca pela sua visão profissional e formativa.
Um Grande Abraço e Sucesso Sempre !

Data 27/07/2010

De Vania

Assunto Conquista!

Responder

Parabéns pela criação do site, ele é o início de um grande sonho que está se materializando. Daqui sairão GRANDES atletas e estamos trabalhando a cada dia mais e mais.

Data 17/07/2010

De Adilson Pinto

Assunto feliz

Responder