Associação Esportiva de Cruzeiro

A Associação Esportiva de Cruzeiro, entidade sem fins lucrativos, situada no município de Cruzeiro, na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, assume o compromisso com o esporte de forma concreta, com o objetivo de promover transformação social. Seus recursos são provenientes de doações espontâneas e comprometem-se totalmente com a tarefa de promover valores.

Diante dessa iniciativa com o esporte do município, que a cada dia se expandem, e entendendo que é preciso chegar mais longe, a Associação Esportiva de Cruzeiro investe na formação de novos jogadores para um mundo novo.

Nosso objetivo

Prestar atendimento gratuito a população de Cruzeiro e região, proporcionando a crianças e adolescentes o desenvolvimento de suas habilidades através do esporte, além disso, a associação pretende facilitar aos adolescentes uma melhor capacitação para correr atrás de seus sonhos e talvez ser um atleta representando grandes times e até mesmo o Brasil, democratizando o acesso de meninos carentes ao futebol.

A associação surgiu na vontade de promover o esporte no município de Cruzeiro e região, mostrar para crianças e adolescentes como a vontade de se tornar futuros jogadores pode se tornar realidade com força de vontade e treinamento.

A adolescência é a fase de nosso desenvolvimento onde afloram sentimentos importantes, dúvidas, vaidades, autoconfiança. É aí onde entra o esporte como um grande formador de caráter e de disciplina, impondo regras a serem seguidas, que podem auxiliar, e muito, traçando um caminho saudável, afastando-os de coisas erradas que tanto preocupa a todos. A utilização do esporte é indicada para o desenvolvimento da cooperação, solidariedade, organização de espaço e tempo, divisão de metas e funções, proporcionando assim um bom futuro não só dentro dos esportes como na vida social de cada pessoa.

A Associação Esportiva de Cruzeiro, entidade sem fins lucrativos, situada no município de Cruzeiro, na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, assume o compromisso com o esporte de forma concreta, com o objetivo de promover transformação social.
Seus recursos são provenientes de doações espontâneas e comprometem-se totalmente com a tarefa de promover valores.
Diante dessa iniciativa com o esporte do município, que a cada dia se expandem, e entendendo que é preciso chegar mais longe, a Associação Esportiva de Cruzeiro investe na formação de novos jogadores para um mundo novo.