História da Associação Esportiva de Cruzeiro

A Associação Esportiva de Cruzeiro, mais conhecida por A.E.C, foi fundada em 2008 com o objetivo de formar não só atletas mas também cidadãos. Nossa associação busca por meio do esporte ampliar e democratizar o acesso de meninos a uma formação como atletas de futebol. O projeto tem como objetivo, abrir melhores caminhos para meninos talentosos que sonham em se tornar jogador profissional, por meio de uma formação completa e diferenciada, fazendo com que não abandonem seus sonhos, possibilitando assim vermos o florescimento de futuros craques de futebol. A A.E.C foi fundada por Adilson Pinto e Walter dos Santos.

Neste ano de 2010, nosso projeto se concentra no futebol sub 20. A partir do ano de 2011 planejamos acrescentar também o futebol sub 13, sub 15 e sub 17.

Walter dos Santos

Vice Presidente